A1BA67D6-B7F5-4EE9-B96E-A3C6C6A729C2TIM banca virtual
99BC25CD-9209-40C8-AC3C-7870EBF636C3

Publicado em 23 de junho de 2022

Lateral Thauan Lara deve estrear no Inter contra o Coritiba no Beira-Rio

Mano Menezes aproveitou o treinamento desta quinta-feira, no CT Parque Gigante, para encaminhar o time do Inter que vai enfrentar o Coritiba pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida vai ser realizada nesta sexta-feira, às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Thauan Lara deve ser a principal novidade da equipe contra o Coxa. Sem Renê, machucado, e Moisés, suspenso, o técnico colorado deve promover a estreia do garoto de 18 anos entre os profissionais. Paulo Victor, que era a outra opção para a lateral-esquerda, apresentou sintomas gripais e não participou do treino de quarta-feira.

O time do Inter tem outros desfalques, como: Gabriel Mercado e David, suspensos, Alan Patrick, poupado, e Wanderson, lesionado. Os substitutos serão Rodrigo Moledo, Taison, Pedro Henrique e Alemão.

A provável escalação colorada deve ter: Daniel; Fabricio Bustos, Vitão, Rodrigo Moledo e Thauan Lara; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena e Taison; Pedro Henrique e Alemão.

Com 21 pontos, o Colorado ocupa a 5ª colocação na tabela do Brasileirão. Caso derrote os paranaenses, os gaúchos podem voltar ao G-4 da competição nacional.

Este site armazena cookies para coletar informações e melhorar a sua experiência

Para saber mais sobre os cookies que usamos, consulte nossa política de privacidade.